11/08/2009

CONCURSOS PARA PROFESSORES DE CEIs E EMEIs SERÃO REALIZADOS EM FEVEREIRO E MARÇO

A Secretaria Municipal de Educação publicou nas páginas 37 a 45 do Diário Oficial da Cidade desta sexta-feira, 06 de novembro, os editais dos concursos de ingresso para o provimento dos cargos de professor de educação infantil e de professor de educação infantil e ensino fundamental I, organizados pela Fundação Carlos Chagas.

As inscrições serão feitas pela Internet, das 10h do dia 30 de novembro às 14 horas do dia 11 de dezembro, ou via banco, no mesmo período. A taxa é de R$ 45,00.

São 818 vagas para professor de educação infantil e ensino fundamental I e 467 vagas para professor de educação infantil.

As provas para os cargos de professor de educação infantil e ensino fundamental I estão previstas para serem aplicadas no dia 28 de fevereiro de 2010. Já os candidatos aos cargos de professor de educação infantil farão as provas no dia 07 de março de 2010.

As provas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, ambas eliminatórias e classificatórias, serão compostas de 30 questões objetivas cada. As dissertativas terão duas questões e as objetivas serão compostas por questões de múltipla escolha.


Veja a íntegra dos editais:

Concurso de ingresso – professor de educação infantil e ensino fundamental I: http://www.sinpeem.com.br/lermais_materias.php?cd_materias=3579

Concurso de ingresso – professor de educação infantil: http://www.sinpeem.com.br/lermais_materias.php?cd_materias=3580

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei de saber do seu blog.
Sueli souza
O meu diário esta na sala onde os professores lancham,onde esta a etiqueta EJA I.
Esta atualizado até a data em que estive lecionando.
BEIJOS