6/02/2010

Um novo Trabalho


Caros amigos, tenho estado ausente, estou em uma nova função.
Esta tem trazido uma riqueza de experiências, não só intelectual, mas também emocional. Venho vivendo um turbilhão de emoções, as vezes positivas outras negativas. Mas tem sido em resumo muito rica, percebo que cada dia que passa sou uma outra pessoa, mais motivada, sensivel, feliz, pois tenho vivenciado momentos e sentimentos importantes para minha formanção como ser humano.
Estou Coordenando a parte Pedagógica do E.J.A. (Educação de Jovens e Adultos), em uma Escola Municipal de São Paulo, num bairro muito carente.
Aguardem! Pois terei muitos relatos de experiências para contar, e também muitas dicas para dar aos professores e profissionais envolvidos com este curso tão abandonado por nossos governantes, mas tão importante para tanta gente, que só tem este espaço para poder recuperar sua auto-estima e esperança.

Nenhum comentário: